segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Animaizinhos mortos pela casa

Ontem eu vi no Chucrute com Salsicha a foto de uma almofada simpática que a Fer Guimarães Rosa colocou sobre a cadeira de seu gato. Detalhe: a almofada tem o formato de um ratinho morto! Fofa. Eu também gosto dessas bobeiras, coisinhas divertidas que acrescentam uma pitada de bom-humor ao nosso dia-a-dia. Por isso resolvi postar aqui o meu animalzinho de estimação morto preferido: a Etelvina, que nada mais é que um puxa-sacos. Ela fica dependurada na maçaneta interna da minha cozinha, já que eu tenho aversão a bater pregos em azulejos e paredes em geral. Sua fabricação é argentina e ela vem numa caixinha legal, com as perninhas para fora. Comprei na 62 graus, lojinha simpática e natureba que fica em SP, na Praça do Omaguás, ao lado da FNAC Pinheiros.

9 comentários:

Cris disse...

haha, tenho um pato morto na porta da cozinha! Bjs!

sonia a. mascaro disse...

Cada idéia! (risos)

Avassaladora disse...

Ai, eu quero uma dessas!!!!

Anônimo disse...

Olá Lu, fico feliz por ter visitado meu blog, ainda não tinha passado aqui pelo seu mas já vi que tem boas receitas...e vou passar a visitar sempre que visitar outros... pois todos os dias tiro um pouco do meu tempo e visito os blogs que gosto, mas é sempre bom encontrar novos blogs, o seu já está na lista. Espero continuar a receber a sua visita no meu blog.
Bjs

Carol disse...

Adorei a galinha e adorei o ratinho morto!
Bjs.

Anônimo disse...

bommm dia buiú!
Vc vai ter tempo de atualizar isso aqui agora com essa trabalheira?
Dá um jeito!
Esse negócio de não bater prego nas paredes??! Influência de Jair ou não? hehehe
Adoro a falecida Etelvina!
Beijão!

Fer Guimaraes Rosa disse...

Ha ha ha ha! que gracinha! Adorei e quero uma!! beijaoo,

Anônimo disse...

Também tenho uma tartaruga de pano que é recheada de areia para segurar a porta e apesar de ter todas as características de uma defunta, nunca tinha pensado nisso, coitada da Lucinéia!!!!! Agora arranjei uma companheira prá ela, a ilustríssima Etelvina!!!hahahha!!

Sara disse...

Como é bom escrever e ter tempo para pensar, eu espero que eu possa fazer, espero que você possa levar algum tempo e ir comer nos restaurantes Pinheiros e escrever um pouco.