domingo, 10 de dezembro de 2006

Mãos de Fada


Atenção cozinheiros e cozinheiras de plantão:
Descobri um creminho para as mãos maravilhoso, que consegue deixar qualquer um com mãos lisinhas e aveludadas. Ótima sugestão de presente de Natal para quem passou o ano todo colocando a mão "na massa". Elé é o Lipikar Xerand, do laboratório La Roche-Posay. É indicado para peles extremamente ressecadas e pode ser usado também em áreas ásperas do corpo, como joelhos e cotovelos. Quando se passa o creme, a pele fica oleosa por poucos minutos, mas se você tiver paciência de esperar um pouquinho, ele é logo completamente absorvido. Mesmo com a lavagem das mãos uma película do produto permanece na pele. Tem um discreto cheirinho de rosas e o resultado se percebe com poucas aplicações. Eu, que nunca consegui acabar pote de creme, estou quase no final do primeiro tubo. Uso sempre depois de lavar louça, antes de dormir e de sair de casa. O preço é razoável (cerca de 30 reais) e encontra-se em boas farmácias. Luvas de Silicone da Avon, quem usava era sua avó!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lu, finalmente acho que consegui encaminhar um comentário, depois de umas instruções da Fá. Olha, quando vi a foto do mercado fiquei pensando que era o Mercado de Brasília, aquele que abriu em frente à casa de sua mãe. Pelo vitral que aparecia atrás, pela exposições de tanta beleza das frutas raras, casstanhas,temperos ...mas depois de ler seu depoimento vi que só podia mesmo ser aí em Sampa. Você tem toda razão: a vida fica mais bonita, mais colorida e mais perfumada quando ficamos mais atentos às coisas que nos cercam, sobretudo as comidas. Esta sua excursão gastronômica foi muito interessante, deu vontade de fazer o mesmo! Fica sendo uma sugestão, né?
Bjs,

Anônimo disse...

Oi Lu, acho que postei o comentário no lugar errado, mas, agora vou falar do creminho para as maõs: adorei a dica, pois ainda estava na era da minha avó: só uso luvas de silicone da Avon...hehehhehe
Bjs,

Anônimo disse...

Lu, sou a Márcia do Lefouet.
Adorei seu blog, como vc eu tb já fui "retirante", só que estava exatamente em BSB.
Adorei o lance da Avon, e amo muito as coisas da La Roche, embora meu bolso deteeeeste!!!
Vc já provou o Ceralip? Um hidratente ótimo para lábios brasilienses!
Beijos.

Luciana Campos disse...

Hehe,
é isso aí, tia Célia, sobrinha também é cultura!!

Márcia,
que bom que você passou por aqui! Eu conheci a Dani e a adorei, que pena que não conheci vc também! Eu também adoro o Le Fouet e aquela frase do início virou meu mote nessa nova empreitada como blogueira. Volte sempre... Ah, não conheço o Ceralip porque só compro 1 produto La Roche por semestre. Vai entrar na lista, obrigada pela dica!

Karen disse...

Adorei a dica!

Carol disse...

No momento estou usando um creme pra mãos importado Dove que é uma loucura de gostoso!
Bjs.