segunda-feira, 4 de dezembro de 2006



Seja bem vindo!
Hoje estou iniciando o meu blog, o Mercado das Pulgas. Depois de tanto ler blogs e de ficar embasbacada com a criatividade de blogueiros e blogueiras, resolvi abrir um espaço para minha imaginação. Logo ela, coitada, que foi reprimida por tantos e tantos anos... Mas ela deseja se soltar e eu decidi dar asas à pobrezinha. No começo, vai voar baixo, mas espero que ganhe força com o tempo e que vá bem longe.
O nome do blog vem do francês Marché aux Puces. Sempre fiquei encabulada com esse nome que aparecia nas aulas de Francês e imaginava um monte de pulguinhas amestradas fazendo malabarismos em cima de um mini-picadeiro (de onde será que tirei essa idéia?). Depois descobri que um Mercado de Pulgas é um lugar onde se vende de tudo, de antiguidades a roupas usadas. E aqui vai ser assim: de tudo um pouco, para quem quiser comprar. Pode pagar com sorrisos, comentários, ou pode até pôr na conta. Aproveite que mamata assim não é todo dia! Um beijo a todos os meus amigos leitores.
(imagem emprestada da Vivi Hack)

Um comentário:

Avassaladora disse...

Prima Lú, seja bem vinda nesse mundo cibernético... amei!!!!!
Estarei aqui todos os dias!!!!
Beijos,